ENSAIOS LABORATORIAIS COM ACREDITAÇÃO DA CGCRE

O LADE – Laboratório de Avaliações e Desenvolvimento Energético, fundado em 24/03/2017 para atuar na área de ensaios laboratoriais com acreditação da CGCRE. Acreditado pela Cgcre em 2018 sob o número CRL – 1378, para realizar ensaios de diversos produtos. Portaria Inmetro N° 148, de 28 de março de 2022 Requisitos de avaliação da conformidade para segurança de …

CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS INMETRO E SUA IMPORTÂNCIA

O que é? Registro de produtos, insumos e serviços é o ato pelo qual o Inmetro autoriza, na forma da Lei, a disponibilização no mercado nacional de um produto, insumo ou serviço e a consequente utilização do selo de identificação da conformidade. A concessão de um registro é condicionada à apresentação de um Atestado de …

GRUNOX EQUIPAMENTOS OBTÉM CERTIFICAÇÃO ISO 9001

A GRUNOX, fabricante de equipamentos para cozinhas profissionais, anunciou para o mercado que agora é uma empresa certificada ISO 9001. Esse selo integra um sistema internacional de gestão de qualidade, que padroniza atividades e processos desenvolvidos pelas organizações, o que tem impacto sobre seus produtos e reputação no mercado. A GRUNOX obtém a certificação ISO …

Aço inox em hospitais: saiba porque ele é o material mais adequado

Risco iminente de todos os que precisam passar por algum procedimento hospitalar, as infecções, causadas por fungos, bactérias ou vírus, ainda são realidade nas unidades de saúde brasileiras. De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), infecções hospitalares atingem cerca de 14% dos pacientes internados, além de ser responsável por mais de 100 …